Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 05 de Janeiro de 2006 às 17:32

    Imprimir


Marlene, que atualmente comanda um programa de variedades na Rádio Globo, não conseguiu negociar um valor com a emissora de Edir Macedo

Taíssa Stivanin - Apesar do namoro que durou quase todo o ano de 2005, a diretora Marlene Mattos não se acertou com a Record. Marlene, que atualmente comanda um programa de variedades na Rádio Globo, não conseguiu negociar um valor com a emissora de Edir Macedo. Pesou também o fato de a Record ter sua cabeça de rede em São Paulo.

As negociações estavam bem adiantadas. Marlene queria produzir um programa de auditório e a Record concordava com a idéia, já que a linha de shows da casa está precisando de uma injeção de criatividade. Com o fim das negociações, Marlene estaria esperando um convite para retornar à Globo. Na emissora, entretanto, as opiniões sobre o retorno da diretora são divididas. Ela é reconhecidamente uma das maiores entendedoras de programas na linha de shows, mas também é conhecida pelo gênio difícil.

Sua última empreitada foi na Band, onde tentou sem sucesso emplacar atrações com Kelly Key e Preta Gil, com o Caixa Preta. Na Globo, além de Xuxa - um dos maiores cases de marketing da história da TV -, lançou Luciano Huck e criou o programa Jovens Tardes, com Wanessa Camargo, Pedro e Thiago e, por último, até a socialite Carolina Magalhães.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/327212/visualizar/