Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Dezembro de 2012 às 21:03

    Imprimir


Além de Alexandre Pato, a diretoria do Corinthians pretende anunciar o zagueiro Gil no início de janeiro. A proposta ao clube francês já foi feita e, neste momento, o otimismo é grande de que o setor defensivo do Timão seja reforçado com o ex-cruzeirense.

De acordo com o próprio jogador, um dos entraves é a insistência do mandatário do Valenciennes, Jean-Raymond Legrand, que faz jogo duro e não deseja liberá-lo para voltar ao Brasil. O treinador da equipe já parece jogar a toalha e Gil demonstra confiança na liberação.

- O presidente ficou em cima do muro. Mas, se conversar, ele vai ceder. Eu conversei com ele, expliquei minha situação - afirmou o jogador, em entrevista à rádio Bradesco Esportes.

- Eu já queria voltar ao Brasil antes. Agora, com o título, o Corinthians mostra que tem um grupo forte, isso motiva ainda mais a insistir. É muito bom saber que o Corinthians está interessado, é um clube excelente - completou Gil, que fará parte de uma lista de reforços do Timão que somará R$ 75 milhões.

Em recente entrevista, o presidente do Valenciennes não se mostou nada contente com a possibilidade de perdê-lo, já que lembrou que o atleta tem contrato até 2015 e disse julgar “complicado” que ele tenha “saudade do Brasil a cada seis meses”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32739/visualizar/