Ladrões que balearam sargento em assalto conseguiram fugir para Goiás
Os dois bandidos que roubaram os Correios, quarta-feira (26), em Ribeirãozinho (650 km de Cuiabá), fugiram para o estado de Goiás. Durante a ação do assalto, houve intensa troca de tiros com mais de vinte disparos. O sargento PM Cirilo foi alvejado com três tiros.
Os policiais que estavam trocando tiros com os bandidos tiveram que parar o tiroteio para socorrer o colega que estava perdendo muito sangue. Nesse intervalo, os ladrões conseguiram saquear um dos caixas dos Correios pegando R$ 2.500,00 e fugiram de moto.
O sargento Araújo informou quinta-feira (27) que os bandidos abandonaram a moto e foram vistos numa pick-up Strada com verde atravessando para Baliza em Goiás e depois sumiram perto do assentamento Bandeirante. “O assentamento é muito grande nesse lugar nós perdemos a pista dos ladrões”, explicou o sargento.
Araújo informou que o sargento Cirillo passa bem e já recebeu alta do hospital. Os tiros acertaram a virilha, antebraço e de raspão na cabeça. A cidade de Ribeirãozinho é pequena e a agência dos Correios tem o papel de bando na localidade.
Os ladrões entraram na agência como se fossem fazer um serviço. Uma funcionária desconfiou da atitude dos indivíduos e chamou a polícia. O sargento Cirillo quando se aproximou da porta da agência já foi recebido a bala pelos bandidos. Mais dois policiais que estavam na viatura também atiraram contra os ladrões.
O tiroteio demorou os 15 minutos e foram mais de 20 disparos. Uma guarnição da Força Tática do Araguaia (FTA) sob comando do cabo Anderson está em Ribeirãozinho auxiliando nas buscas aos bandidos.
Comentários