Repórter News - reporternews.com.br
TV de 102 polegadas é uma das atrações da CES 2006
A maior TV de tela plana do mundo, de plasma com 102 polegadas, é uma das atrações da Consumer Electronics Show. O evento, que reúne mais de 2,5 mil empresas de todo o planeta, começa nesta quinta-feira em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Até domingo, os expositores tentarão atrair o consumidor apostando em multimídia e convergência, com dispositivos híbridos, como TVs com gravador de vídeo digital, receptores de rádio via satélite que cabem no bolso e marcam as músicas favoritas para compras online e aparelhos de alta definição que mostram vídeos ou fotos de qualquer computador da rede doméstica.
Quando as portas se abrirem, estará espalhada por uma área equivalente a 28 campos de futebol uma gama estonteante de produtos vindos de novas startups, de companhias da época do boom da Internet recauchutadas e de empresas que estão há muito tempo neste mercado, como Sony, Toshiba e Matsushita.
Com mais de 2,5 mil expositores e 130 mil profissionais participantes esperados, as empresas demonstrarão seus mais recentes produtos eletrônicos, na esperança de conquistar parte maior de um mercado que movimenta US$ 122 bilhões ao ano.
Os dispositivos portáteis estão menores mas mais poderosos. Os laptops têm bateria com duração cada vez maior. As TVs estão maiores, mas mais baratas. E muitos dispositivos têm a habilidade de se conectar à Internet, a uma rede doméstica ou qualquer outra com muito mais facilidade.
No que se refere à utilidades domésticas, a Samsung vai mostrar uma geladeira com quatro compartimentos conversíveis, que podem funcionar como freezer ou refrigerador, dependendo das necessidades do usuário. A LG vai lançar uma máquina com sistema de lavagem e secagem de roupas cujo ciclo pode ser monitorado com um pequeno controle remoto. E muito mais poderá ser visto.
Até domingo, os expositores tentarão atrair o consumidor apostando em multimídia e convergência, com dispositivos híbridos, como TVs com gravador de vídeo digital, receptores de rádio via satélite que cabem no bolso e marcam as músicas favoritas para compras online e aparelhos de alta definição que mostram vídeos ou fotos de qualquer computador da rede doméstica.
Quando as portas se abrirem, estará espalhada por uma área equivalente a 28 campos de futebol uma gama estonteante de produtos vindos de novas startups, de companhias da época do boom da Internet recauchutadas e de empresas que estão há muito tempo neste mercado, como Sony, Toshiba e Matsushita.
Com mais de 2,5 mil expositores e 130 mil profissionais participantes esperados, as empresas demonstrarão seus mais recentes produtos eletrônicos, na esperança de conquistar parte maior de um mercado que movimenta US$ 122 bilhões ao ano.
Os dispositivos portáteis estão menores mas mais poderosos. Os laptops têm bateria com duração cada vez maior. As TVs estão maiores, mas mais baratas. E muitos dispositivos têm a habilidade de se conectar à Internet, a uma rede doméstica ou qualquer outra com muito mais facilidade.
No que se refere à utilidades domésticas, a Samsung vai mostrar uma geladeira com quatro compartimentos conversíveis, que podem funcionar como freezer ou refrigerador, dependendo das necessidades do usuário. A LG vai lançar uma máquina com sistema de lavagem e secagem de roupas cujo ciclo pode ser monitorado com um pequeno controle remoto. E muito mais poderá ser visto.
Fonte:
Terra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/327591/visualizar/
Comentários