Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 02 de Janeiro de 2006 às 09:55

    Imprimir


A Polícia Militar de Juara recebeu a informação via 190, por volta das 1h30, que no bairro Jardim América, em um bar, existia um homem comentando que havia matado seu colega de quarto. Apesar de estar embriagado, as pessoas acreditaram e denunciaram a PM. Eis que o fato se confirmou: no local do crime, localizado no antigo Aeroporto, em um cômodo, que antes servia de escritório de um posto de abastecimento, encontraram a vítima e toda ensangüentada com ferimentos de arma branca tipo "pexeira".

A vítima sofreu cinco golpes, um no antebraço direito, um corte na testa, um na região parenteal da cabeça do lado direito onde houve afundamento do crânio, e o provável golpe de misericórdia, no pescoço da vítima havia uma perfuração e um corte na garganta resultando num degolamento.

Os investigadores da Polícia Civil, Jonas Evangelista e Vivalci da Silva estiveram no local do crime, e segundo eles, o nome da vítima é José Longuinho da Silva, 58 anos e as informações da Polícia Civil é de que o mesmo era pedreiro e tinha vindo de Sinop, pois em sua carteira foi encontrado um B.O (Boletim de Ocorrência) de extravio de documento feito em Sinop, o nome do acusado é Antônio Carneiro dos Santos, 41 anos.

Os dois estavam trabalhando na construção de uma casa, ao lado do local do crime e o motivo, segundo o acusado, era de que a vítima queria manter relações sexuais com ele, entraram em vias de fato e o mesmo se apossou de uma faca e desferiu os golpes; O acusado disse ainda que já matou outra pessoa no estado de Minas Gerais, onde a Polícia Civil irá buscar informações.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328014/visualizar/