Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 30 de Dezembro de 2005 às 04:15
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - Um inquérito policial instaurado na tarde de quinta-feira, no 59º Distrito Policial, do Jardim Noêmia, na capital paulista, vai apurar as circunstâncias e responsabilidades pela morte do menino Mateus Alves do Patrocínio, de 2 anos, que teria se afogado na máquina de lavar roupas da casa da família, à Rua Raimundo Noronha, 8, no Jardim Romano. No momento em que o acidente ocorreu, por volta das 16 horas, só estava na casa a avó do menino, Marizete Alves Ferreira.

Mateus completou 2 anos no dia 10 de novembro último. Segundo a avó materna, depois de retirar as roupas lavadas, sua filha, Lucineide Alves Ferreira Pardo, deixou a água na máquina, pois pretendia lavar tapetes. Marizete estava passando roupas e, quando foi à lavanderia para colocar os tapetes na máquina encontrou o neto de ponta cabeça dentro da água, já morto.

Ao lado havia uma cadeira plástica que ele usou para subir. A avó começou a gritar por socorro. Robson Aparecido do Patrocínio, pai do garoto, estava chegando e, com a ajuda de um amigo, retirou o corpo do filho. Mesmo sabendo que já havia morrido, o levaram ao Hospital Santa Marcelina, do Itaim Paulista.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/328362/visualizar/