Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 26 de Dezembro de 2012 às 23:28

    Imprimir


Após fechar a temporada em que conquistou seu primeiro Grand Slam, Andy Murray prevê continuar evoluindo em 2013. Vencedor do US Open, o britânico afirmou que agora sente menos pressão para se destacar nos principais torneios do tênis mundial.

"Nos últimos quatro ou cinco anos me pressionei muito, mas me sinto mais relaxado após vencer o US Open. Espero tirar ainda mais pressão, jogar mais relaxado e conseguir mais títulos de Grand Slam", declarou o número três do mundo.

Em Abu Dhabi para promover um torneio de preparação para o Australian Open, torneio que se inicia no dia 14 de janeiro e no qual já chegou à final por duas vezes, Murray falou sobre seus objetivos para a próxima temporada. Após perder a final do Wimbledon para Roger Federer, o britânico deseja conquistar o mais antigo torneio de tênis do mundo.

"Todo ano me sinto desesperado para vencer e ir bem quando Wimbledon se aproxima, é um evento muito difícil e gostaria de me sagrar campeão. Além disso, o topo do ranking é onde todo jogador quer chegar", afirmou o tenista.

Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, Murray acredita que, após ter vencido duas grandes competições, poderá render mais também em torneios menores. "Eu deixava o resto da turnê um pouco de lado, mas somar vitórias nesses torneios aumenta a confiança e pretendo melhorar neles", comentou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32840/visualizar/