Comissão que pode votar orçamento não tem ninguém de Mato Grosso
A Comissão representativa do Congresso Nacional responsável por tomar decisões durante o recesso parçamentar, de 23 de dezembro a 1º de fevereiro, não tem represerntantes de Mato Grosso. O grupo, composto por 19 deputados e nove senadores, deve ser mobilizado a partir de hoje (26.12) para votar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA-2013).
Os titulares do Senado são José Sarney (PMDB-AP), Renan Calheiros (PMDB-AL), Valdir Raupp (PMDB-RO), Walter Pinheiro (PT-BA), Anibal Diniz (PT-AC), Epitácio Cafeteira (PTB-MA), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Gim Argello (PTB-DF) e Alvaro Dias (PSDB-PR).
Já os suplentes são Romero Jucá (PMDB-RR), Edison Lobão Filho (PMDB-MA), Eunício Oliveira (PMDB-CE), Acir Gurgacz (PDT-RO), Lídice da Mata (PSB-BA), Lúcia Vânia (PSDB-GO), Cyro Miranda (PSDB-GO) e João Costa (PPL-TO).
O relatório final da PLOA foi aprovado apenas na Comissão Mista de Orçamento (CMO) mas deixou de ser levado ao plenário do Congresso por causa de indefinições sobre o trancamento da pauta em relação à análise de três mil vetos.
Comentários