Homem tem "ataque de fúria" e faz família refém em pleno natal
Uma família teve um natal tenebroso em Mato Grosso sendo trancada e ameaçada por mais de uma hora por um homem armado com uma faca. O caso aconteceu por volta das 15 horas de terça-feira (25) no bairro Santo Antônio em Barra do Garças.
O pedreiro Weldo Lima Santana, 46 anos, após discutir com a esposa S.A.O de 24 anos, resolveu rende-la e os demais integrantes da família: os filhos J.P.O.S, de 5 anos, P.H.O.S, de 3 anos; a cunhada M.A.O de 32 anos; a sogra M.D.O de 48 anos e o sobrinho D.O.S de 17 anos. Segundo as vítimas, o pedreiro primeiro pegou as crianças e depois dominou a esposa e os demais integrantes da família.
A esposa tentou pegar as crianças e foi esfaqueada superficialmente no tórax. Depois a cunhada teve a mão queimada numa chapa quente. Os gritos da família chamaram atenção dos vizinhos que acionaram a polícia.
A polícia chegou e deu início a uma negociação, mas Weldo resistia em se entregar e insistia em manter a família como refém. Os policiais efetuaram um disparo de borracha contra o pedreiro que conseguiu escapar subindo o telhado e pulando alguns muros.
Comentários