Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 23 de Dezembro de 2005 às 21:40
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais um adolescente é executado a tiros em Cuiabá. De primeiro de janeiro até a manhã de hoje, 303 pessoas foram assassinadas na Grande Cuiabá.

Somente este mês, 16 pessoas foram vítimas de homicídio. Adonias Jakson Bernardes da Silva, o “Corujinha”, de 17 anos, levou foi assassinado na Avenida Brasil, no Jardim Vitória, na periferia de Cuiabá.

A vítima, que já havia sido baleado anos atrás e ficou deficiente de uma das pernas após sofrer uma tentativa de assassinato, agora está morto.

“Esse guri não era lá essas coisas, mas ninguém tinha o direito de fazer o que fez, pois somente Deus é o dono de nossas vidas”, disse uma moradora do Jardim Vitória.

O crime aconteceu por volta das 20 horas. “Corijinha”, segundo algumas testemunhas, estava atravessando a avenida para ir até a padaria do bairro, quando um homem começou a atirar.

“Corujinho” levou, pelo menos quatro dos mais de dez tiros disparados contra ele, que morreu na hora. Depois dos tiros, segundo contou um morador, o matador saiu andando tranqüilamente, como se nada tivesse acontecido. baleado.

Inverstigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local para fazer a liberação do cadáver e iniciar as investigações. Nenhuma pista até agora foi levantada.

Motivo do crime: “Acerto de contas”, ou “queima de arquivo”, comentou um investigador da DHPP.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329336/visualizar/