Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Dezembro de 2005 às 09:17

    Imprimir


O meia Ricardinho deverá anunciar nesta quarta qual clube irá defender em 2006. Com o fim de seu contrato no próximo dia 31, o jogador ficará livre para escolher uma nova equipe ou renovar com o Santos.

De acordo com seus representantes, Ricardinho está na dúvida entre Corinthians, Santos ou um clube do exterior. A imprensa portuguesa aposta em uma boa proposta do Benfica, clube dos ex-santistas Léo e Paulo Almeida. O interesse de árabes ou asiáticos também não está descartado.

A pedida do jogador para 2006 é alta e já fez os cartolas do Santos afirmarem que o "clube não fará loucuras" para mantê-lo mais um ano.

Pelo Corinthians, Paulo Angioni, diretor do MSI (Media Sports Investment), parceiro do time paulista, mantém um discurso otimista em relação à possibilidade de contar com o camisa 8.

"Tenho uma expectativa, fizemos uma proposta e estamos aguardando sua resposta. Temos bastante interesse em contar com o Ricardinho", afirmou o dirigente, que aguarda uma resposta do agente.

A contratação foi aprovada pelo técnico Antônio Lopes e defendida pelos principais jogadores da equipe, como o meia Roger e o atacante Carlos Tevez: este último chegou a apontá-lo como melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2005.

Ricardinho é consenso também nos bastidores. Dos aliados do presidente Alberto Dualib aos funcionários de Kia Joorabchian, todos se animam com a volta do meia.

Com ou sem a decisão anunciada, Ricardinho viaja nesta terça para Extrema (MG), onde passa o Natal e fica até o próximo dia 27 com a família.

Isso só reforça a possibilidade da decisão ser anunciada até o fim do dia, como acenam seus representantes. A tendência é que Ricardinho faça sua escolha já para não se preocupar mais com o tema durante a folga.

"A gente ainda não sabe em que clube ele jogará, mas ele está prestes a decidir", avisa José Luiz Pozzi, pai do jogador.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329661/visualizar/