Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Dezembro de 2005 às 06:59

    Imprimir


A polícia informou que vai pedir a cassação da carteira de motorista do jogador Edmundo por dirigir embriagado. O jogador se envolveu em uma confusão no trânsito nesta madrugada, ao sair de uma boate, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Um exame feito na hora em que os policiais surpreenderam o jogador ao volante comprovou que ele tinha ingerido quantidade de álcool além da permitida.

Após se envolver na confusão, em que Edmundo desacatou pelo menos dois policiais, o jogador pagou fiança de R$ 3 mil. Ele vai responder em liberdade ao processo por desacato à autoridade e direção perigosa. Edmundo prestou depoimento durante toda a manhã desta segunda-feira e já foi liberado.

Ao deixar a delegacia para ir ao Instituto Médico Legal, Edmundo, que estava acompanhado de uma amiga, contou que saía de uma boate e seguia para casa quando foi abordado pelos policiais. "Em momento algum eu desacatei os policiais. Eles vão ter que provar na Justiça. Eu saí da boate na boa, estava indo para casa e eles cismaram comigo", disse.

A documentação do jogador e do veículo estavam em dia, mas ele, conforme os policiais, aparentava estar alcoolizado e também por isso foi levado para a delegacia, onde seria autuado por desacato e direção perigosa.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329704/visualizar/