Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Dezembro de 2005 às 06:40

    Imprimir


O pedreiro Antônio Carlos Almeida, 21, matou com uma facada no peito o cunhado dele, Aparecido de Souza Puriti, 40, por volta das 18h, de domingo (18). O assassinato aconteceu na lanchonete Dallas, no bairro São João Del Rey, região do Grande Coxipó, em Cuiabá. Preso, Antônio disse que cometeu o crime por engano.

Na verdade, segundo ele, a intenção era atingir uma outra pessoa que estava no bar, mas o cunhado entrou na frente dele e foi atingido.

Antônio, em depoimento, contou que estava consumindo bebidas alcóolicas em uma lanchonete em companhia do cunhado quando um desconhecido passou a lhe fazer ameaças. Eles deixaram a lanchonete e foram para outra, a Dallas.

Neste local ele teria sido importunado novamente por um rapaz, que declarou não saber quem é. Irritado, deixou a lanchonete e foi até a casa em que mora, onde se pegou uma faca.

Armado, retornou a lanchonete onde teria sido alvo novamente de provocações. Ele tentou agredir o desconhecido com a faca mas o cunhado se intrometeu e foi ferido. Antônio tentou fugir mas foi contido por um grupo de moradores. A faca usada no crime foi recolhida e entregue à polícia pela proprietária da lanchonete. O flagrante da prisão do pedreiro foi realizado pelo delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro assassinato registrado no final de semana aconteceu no bairro Treze de Setembro, periferia de Cuiabá, no final da tarde de domingo (18). Jair Lemes da Cruz, foi morto com tiros, também dentro de uma lanchonete. A Polícia Civil informou que já tem um suspeito do crime identificado como "João das Neves" ou "João da Manga". Jair teria feito gracejos para as filhas deste homem que não teria aprovado a situação. Ainda não se tem pistas do paradeiro dele. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329716/visualizar/