Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 16:30

    Imprimir


A defesa dos proprietários da butique de luxo Daslu informou que vai transferir para as importadoras que trabalhavam com a empresa toda a responsabilidade pelas acusações de subfaturamento e descaminho dos produtos da loja. Eliana Tranchesi e seu irmão e diretor financeiro do empreendimento, Antônio Carlos Piva de Albuquerque, foram convocados para depor hoje na Justiça Federal.

Eliana chegou ao Fórum de Guarulhos por volta das 15h, acompanhada de seis seguranças. A previsão é de que o seu depoimento dure entre quatro e cinco horas. Antônio Carlos prestou esclarecimentos pela manhã à juíza Maria Isabel do Prado, da 2ª Vara da Justiça Federal.

Segundo o advogado da empresa, Cláudio Mariz de Oliveira, as mercadorias não eram importadas pela Daslu, que somente adquiria os produtos já importados. "A Daslu já adquiria mercadoria nacionalizada", afirmou Mariz.

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, a Daslu importava mercadorias e declarava valores abaixo dos de mercado para pagar menos impostos. Eliana foi acusada de contrabando, sonegação fiscal e formação de quadrilha com o irmão e mais cinco pessoas.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329768/visualizar/