Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Dezembro de 2012 às 12:43

    Imprimir


A direção do Sacramento Kings anulou a suspensão por tempo indeterminado que tinham estabelecido ao pivô titular DeMarcus Cousins, que, segundo os dirigentes da equipe, apresentou um comportamento pouco profissional e uma conduta prejudicial ao grupo.

Os Kings penalizaram Cousins com uma partida de suspensão, mas, como o pivô trabalhou duro nos treinos de segunda-feira, o treinador Keith Smart decidiu que o atleta, com quem havia tido problemas no último jogo, poderia voltar integrar novamente a equipe e, inclusive, participar do próximo confronto.

Segundo Smart, o pivô titular respondeu de maneira positiva a punição aplicada.

Smart e Cousins tiveram uma forte discussão no vestiário durante o intervalo da partida da última sexta-feira, quando os Kings foram derrotados pelos Clippers no Staples Center de Los Angeles por 97 a 85.

Logo após a discussão, Cousins não voltou à quadra durante todo o segundo tempo.

De imediato, os Kings tinham estabelecido uma suspensão por tempo indeterminado ao atleta, mas Smart já adiantou que os diretores avaliaram as ações de Cousins e tudo tinha sido resolvido de uma maneira positiva.

Cousins, de 22 anos, já foi suspenso outras duas vezes nesta temporada da NBA devido ao seu comportamento antiesportivo contra os rivais.

O pivô titular dos Kings não esteve na partida do último domingo, quando sua equipe enfrentou os Blazers e ganharam por 108 a 96.

Apesar de seus problemas de comportamento, Cousins é o principal cestinha de sua equipe com uma média de 16,6 pontos nesta temporada. Além disso, ele também lidera os rebotes com uma média de 9,5 por partida.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32978/visualizar/