Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Dezembro de 2012 às 10:41

    Imprimir


Permanência de Kléber no Inter ainda está indefinida Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

Permanência de Kléber no Inter ainda está indefinida (Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação)

A negociação do Internacional para renovar o contrato do lateral esquerdo Kléber ainda não teve final. O Internacional fez uma proposta para a permanência de mais um ano do camisa 6, em encontro com o empresário Gilmar Veloz, mas declarou que não aumentará as cifras presentes na oferta.

A situação era tratada como encaminhada havia algumas semanas. Durante o Jogo Contra a Pobreza, no dia 19 de dezembro, Veloz se mostrava otimista, mas afirmava que tinha que esperar a conversa com os dirigentes colorados.

"O Inter colocou para o procurador dele um número que entendemos ser razoável e não vamos passar disso. Entendemos que ele é um jogador importante, que faz uma posição que poucos clubes têm dois jogadores com qualidade como temos Kléber e Fabrício", disse o presidente Giovanni Luigi à Rádio Gaúcha.

A renovação de Kléber seria o primeiro passo para a formação de elenco colorado para 2013, uma vez que, até agora, o Inter não anunciou reforços e apenas negociou dispensas para a próxima temporada. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32985/visualizar/