Na última semana, o assessor de futebol Omar Selaimen tratou o atleta do São Paulo como possibilidade para reforçar a defesa. Disse, inclusive, que o clube havia feito propostas para ter o jogador por empréstimo ou compra. Mas parece que a situação regrediu.
- Não estamos com o negócio encaminhado com João Filipe. Fizemos uma sondagem inicial, mas não estamos negociando. Tivemos uma conversa inicial. Pedimos algumas informações sobre valores, mas a negociação agora está... não está mais sendo encaminhada com esse jogador - disse Rui Costa na Rádio Guaíba.
A busca por zagueiros segue grande. Depois das saídas de Naldo e Gilberto Silva, o clube também perdeu Werley para a Libertadores, suspenso por três partidas devido à confusão na Copa Sul-Americana. São necessários dois reforços para a posição, para a formação do grupo.
Além de João Filipe, já estiveram na mira do Grêmio Emerson, do Coritiba, Anderson Martins, do Al-Jaish, Alcaraz, do Wigan, Lugano, do PSG e Henrique, do Bordeaux. A direção, porém, mantêm as negociações em sigilo.
Comentários