Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 15 de Dezembro de 2005 às 15:07

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-DENAR em investigações realizadas pelos agentes de polícia, prendeu em flagrante quatro pessoas por crime de tráfico de substancias entorpecentes, na madrugada de quinta-feira.

Segundo o Delegado da DENAR, o que chama a atenção é o novo caminho percorrido pela cocaína, que normalmente segue da Bolívia a Campo Grande, agora os traficantes, no intuito de burlar a fiscalização, desviam a cocaína da Bolívia para o Paraguai e então segue a Campo Grande e outras regiões.

A operação iniciou-se as 6h de quarta-feira, com a prisão de Sueli Alves, 40 anos na Rua Abauna nº 299 – Bairro Santa Emilia, contratada como “mula” para trazer a cocaína no Paraguai por Sergio Ribeiro Gomes, 22 anos vulgo “Perninha”, atualmente cumprindo pena no semi-aberto de Campo Grande, o qual foi preso às 18h30, no momento em que negociava o entorpecente com Aline Martins dos Santos, 23 anos e seu comparsa Eder Bihain, 29 anos, vulgo “Gaúcho”.

Eder Bihain é foragido da justiça de Cuiabá-MT, com mandado de prisão expedido por crime de roubo e, no momento de sua prisão, apresentou-se com cédula de identidade falsa aos policiais.

De acordo com os agentes da DENAR foram apreendidos 355 gramas de cocaína a serem “batizada” e quantia de 4.410,00 (quatro mil, quatrocentos e dez reais) em espécie, que seria utilizado por Eder e Aline como pagamento pelo entorpecente.

Somente esta semana, a DENAR prendeu seis traficantes envolvidos com o tráfico de cocaína oriunda do Paraguai.

A Polícia Civil coloca a disposição da comunidade o telefone 067 3341-5055, para denúncias anônimas.

Os acusados estão presos na DENAR e, após procedimentos de praxe, serão encaminhados ao Presídio de Segurança Máxima, na capital




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330258/visualizar/