Rogério Ceni fala em tom de alívio após vitória
"Encontramos dificuldades e conseguimos superar", disse Rogério Ceni, autor do terceiro gol, de pênalti, na vitória por 3 a 2 sobre o Al Ittihad, da Arábia Saudita.
"No primeiro jogo que assistimos (contra o Al Ahly, do Egito), disse que não tinham (sauditas) jogado muito bem. Eles têm muita força física e chegam bem na área", completou.
Depois de abrir o placar com um gol de Amoroso, o time do Morumbi sofreu o gol de empate ainda no primeiro tempo. Na etapa final, apesar de ter liderado o placar por 3 a 1, o São Paulo levou o segundo gol e precisou suar muito para segurar o placar.
"Treinamos (cobranças de pênalti) eu e o Amoroso. Disse para ele que eu bateria hoje. Bati e está cumprido o trato, senão ele ficaria com muita moral fazendo os três gols", disse o goleiro.
Questionado sobre o próximo adversário na final, no próximo domingo, às 8h20 (horário de Brasília), o goleiro tricolor não quis apostar em um favorito.
"É imprevisível, por isso que a Fifa modificou a forma de disputa, colocando os campeões de todos os continentes", concluiu o goleiro sobre a partida entre Saprissa e Liverpool.
Comentários