Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 13 de Dezembro de 2005 às 15:04

    Imprimir


Shayna Richardson, 21 anos, caiu em um estacionamento a uma velocidade de 80 km/h ao ter problemas com o equipamento durante o seu primeiro salto solo de pára-quedas em Siloam Springs, no estado americano do Arkansas, no dia 9 de outubro. Ela ficou gravemente ferida, mas sobreviveu. Ao realizar exames para tratar seus ferimentos, os médicos descobriram que ela estava grávida.

"Nessa última semana fomos ao médico e eu vi bracinhos e perninhas. O bebê está muito bem. O coração está em ordem. Deus não apenas me salvou, mas poupou também o bebê", disse ela, depois de quatro cirurgias e dois meses após o acidente.

"Eu ouvi um estalo e comecei a girar, sem saber porque. Não sabia o que fazer para consertar a situação", disse Richardson para a estação de televisão KFSM. Ela soltou o primeiro pára-quedas para que o reserva abrisse, mas isso não aconteceu. Então perdeu o controle e caiu em direção ao asfalto.

Após a queda, ela foi levada para um hospital onde passou por cirurgias. Ela tinha quebrado a pélvis em dois lugares, quebrado a perna e perdido seis dentes e agora tem 15 placas de metal. "Eu passei pela primeira cirurgia onde eles me cortaram de orelha a orelha, retiraram todos os ossos fraturados e implantaram placas de metal", disse Richardson.

Richardson disse que não pularia se soubesse que estava grávida. Sua queda foi filmada e Richardson disse que pôde assistir ao vídeo, sem problemas. "Eu quis assistir, e a única razão pela qual me senti confortável em fazer isso foi porque sabia como acabaria". Ela disse que a data do parto é 25 de janeiro e que planeja saltar novamente em agosto.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330511/visualizar/