Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Dezembro de 2005 às 14:35

    Imprimir


O juiz da 11ª Vara Federal no Ceará, Danilo Fontenelle Sampaio, pode libertar ainda hoje o paulista Leonel Moreira Martins, 34 anos. Ele foi preso em São Paulo no dia 10 de novembro e transferido para Fortaleza no dia seguinte, acusado de participação no roubo de R$ 164,7 milhões ao caixa-forte da agência do Banco Central de Fortaleza, no primeiro final de semana de agosto passado.

No interrogatório da Polícia Federal (PF), Leonel teria sido reconhecido pelos empresários José Charles Machado de Morais, Francisco Dermival Fernandes Vieira e José Eliiziomartes Fernandes Vieira. Os três empresários, em depoimento ontem ao juiz Danilo Fontenelle, negaram que reconheceram Leonel.

A audiência com os empresários foi pedida pela procuradora da República no Ceará, Rita de Cássia Vasconcelos de Barros. A procuradoria solicitou outras audiências sobre o caso, que serão realizadas até o final de janeiro.

Danilo Fontenelle intimidou 39 testemunhas de acusação contra os presos Antônio Edimar Bezerra, Deusimar Neves Queiroz, David Silvan da Silva, Flávio Augusto Mattioli, Marcos de França, Marcos Ribeiro Suppi, Pedro José da Cruz, Anselmo Oliveira Magalhães e Leonel Moreira Martins. Os nove, que estão presos na carceragem da PF em Fortaleza, arrolaram 45 testemunhas de defesa.





Fonte: Agência Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330525/visualizar/