Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Dezembro de 2005 às 16:40
Por: Admar Portugal/DC

    Imprimir


O atual presidente do Operário Wendel Rodrigues disse que renovou contrato com o técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, e de diversos jogadores que conquistaram a II Copa Governador do Estado. Rodrigues disse que a apresentação será na primeira semana de janeiro e que ainda mantém a vontade de deixar a presidência do clube em virtude de atividades particulares e profissionais.

“Vamos sentar com a diretoria para discutirmos a próxima temporada. O clube tem duas competições de nível nacional e também o mato-grossense, que promete ser motivado no próximo ano. A função que tenho no clube está me sobrecarregando e não estou conseguindo conciliar tudo. Daí a necessidade de formar uma diretoria com os mesmo objetivos do clube e dividir responsabilidades. Conseguimos renovar com o técnico Mosca e alguns jogadores, porém é necessário novas contrações para a atual temporada”, disse.

Wendel Rodrigues, que esteve presente na reunião do conselho arbitral na quarta-feira na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, aprovou a forma de disputa, porém contestou a possibilidade do Operário e Mixto caírem para a Segunda Divisão. “Eu penso que os dois clubes de maiores torcidas e de tradição no futebol mato-grossense não podem disputar uma segunda divisão em seu próprio estado. Aprovo o descenso, porém discordo da queda dos dois clubes”, argumentou.

A bronca de Rodrigues não sensibilizou os demais dirigentes e muito menos o presidente da entidade, Carlos Orione. “Operário e Mixto aqui no papel não são melhores que os demais. Todos têm que armar uma equipe competitiva e as duas piores equipes estarão na segunda divisão de 2007, não importa se é Operário ou Mixto ou quem quer que seja”, esbravejou. “Foi aprovado no arbitral e vamos ter que aceitar a decisão e armar a equipe para buscar mais um título”, frisou.

Wendel Rodrigues confirmou que além da renovação com o técnico Mosca, os jogadores do meio campo para frente a maioria ficaram, a exceção do setor defensivo. “Ainda não renovamos com nenhum zagueiro. Já estão acertados o goleiro Ernandes, o lateral Polaco, os meias Edson Nascimento, o Gugo, e Bojé, além dos atacantes Ely e Luis Fernando. Vamos reunir toda a diretoria e conversar com Mosca para definir as novas contratações”, finalizou. O Operário integra o grupo A ao lado de Mixto, Luverdense, de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Santa Cruz de Barra do Bugres e Cacerense, de Cáceres.





Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330807/visualizar/