Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Dezembro de 2005 às 15:47
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Os quatro fugitivos da Cadeia Pública de Várzea Grande (Cadeião), Pablo Renato da Cruz, Luiz César Fernandes da Silva, Deivid Júnior de Assunção e Leandro Lino de Paula, continuam sendo caçados pela Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil. Ontem à noite, um deles ousou ao ir até à casa de sua ex-mulher no Jardim Imperial, em Várzea Grande. Lá o fugitivo disparou quatro tiros contra a janela do imóvel.

Os disparos contra a casa no Jardim Imperial, segundo um policial militar, vem a confirmar que Pablo Renato da Cruz está armado e disposto a enfrentar a Polícia, caso haja um confronto, o que pode ser inevitável nas próximas horas.

Os quatro bandidos, todos condenados, estavam presos no “Cadeião”, um local destinado apenas para presos provisórios. A mistura de presos, segundo um agente prisional que pediu para não ser identificado, além de ilegal e irregular por lei, causa problemas dentro da cadeia.

"Preso provisório não pode ficar junto com preso condenado. Eles nunca se entendem. Isso também gera rivalidade. Isso é ilegal, só que ninguém fala sobre esse problema, que é tão grave quanto a fuga em si”, afirma.

Ontem, por volta do meio-dia, segundo o mesmo agente prisional, quatro presos fugiram e não seis conforme foi anunciado. Os outros dois que teriam fugido, não chegaram a sair nem 20 metros. Um deles foi baleado e o outro se entregou para não se atingido por um tiro.

A Polícia abriu inquérito para apurar, não apenas a fuga, pois existem informações de que a s grades da cela já estavam serradas, mas também como e quem colocou uma bomba junto ao muro dos fundos. O artefato explodiu e arrancou tijolos e o reboco da parede, abrindo um buraco por onde os presos passaram.





Fonte: Redação 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330816/visualizar/