Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 23 de Dezembro de 2012 às 23:04

    Imprimir


Sair bem em fotografias não é um privilégio apenas de modelos e atrizes hollywoodianas. Você também pode ficar linda nos retratos das festas de fim de ano. Veja dicas de como sair como uma diva e começar 2013 com a autoestima inabalável.

MENOS SEMPRE É MAIS...
Até mesmo na fotografia. Cuidado com o exagero na maquiagem. O look de uma top é sempre pensado em variáveis como a luz, a câmera e o estilo do fotógrafo que vai retratá-la. Já que não é esse o caso, pensar em um make mais leve evita que a base ou o corretivo a transformem em algum personagem caricato a la “A Noiva Cadáver”.

FOTO ANTES, DIVERSÃO DEPOIS
Tente tirar a maioria das fotos no começo da festa para garantir que o look está todo em cima. Depois disso, você ficará totalmente livre para curtir a comemoração sem pensar se o make ou a produção estão desmanchando com o calor.

Separar (um pouco!) as pernas, ao estilo de Angelina Jolie, ajuda a passar uma imagem de força (Foto: Getty Images)

FAÇA POSE MESMO!
Posicionar-se bem na frente da câmera garante parte do sucesso da foto. Não é à toa que Gisele Bündchen ou Victoria Beckham sempre estão impecáveis em suas poses. A dica de ouro é se apoiar em uma das pernas e deixar a outra um pouco à frente, girando o quadril em um ângulo de 45 graus. Separar um pouco as pernas (a la Angelina Jolie na festa do Oscar, mas sem “abrir” tanto) passa uma imagem de mulher forte e esclarecida.

DEIXE SUAS MÃOS EM PAZ
Se não souber o que fazer com os braços e as mãos, simplesmente relaxe-os, deixando-os ao longo do corpo. A dica é não se preocupar com eles. Se tiver muita gente ao redor, tire fotos abraçando as pessoas e outras não. Se estiver segurando uma taça, faça isso de forma elegante. Caso não queira aparecer bebendo, abraçar outra pessoa deixando o copo atrás do corpo é uma saída.

Victoria Beckham sabe explorar bem seu melhor ângulo e, em todas as fotos, procura sair da mesma forma (Foto: Getty Images)

EM BUSCA DO MELHOR ÂNGULO
Sim, não são apenas as famosas que têm um ângulo melhor para sair nas fotos. Você também. Sua missão, até o Natal e o Réveillon, é encontrá-lo. Esse é um estudo pessoal. Vale analisar suas fotos do ano passado e ver em quais se saiu melhor ou tirar vários registros até encontrar aquele que mais a agrada. Depois disso, invista sempre nele.

Repare como Gisele Bündchen explora essa técnica: queixo levemente abaixado e uma espiadinha entre os cílios (Foto: Getty Images)

MAIS MAGRA NO CLIQUE
Já escutou que levantar o rosto demais ajuda a sair mais magra na foto? Use essa dica com moderação porque nem sempre é uma regra. “Levantar demais o rosto pode mostrar muito o nariz e pouco os olhos, por exemplo”, diz o fotógrafo Felipe Denuzzo. Por outro lado, abaixar muito pode gerar aquele “papinho” inconveniente. Incline o queixo ligeiramente para baixo, olhando por entre os cílios. Ficará lindo e sensual na medida.

DESFAZER A POSE, JAMAIS!
Mantenha sua pose elegante ainda por uns segundos depois que o fotógrafo abaixar a câmera. Nunca se sabe se ele realmente terminou de fotografar. Muitos gostam de registrar momentos espontâneos e podem pegar você saindo da pose.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33086/visualizar/