Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Domingo - 23 de Dezembro de 2012 às 15:41

    Imprimir


Luiz Felipe brinca com presente dado pela atriz Bruna Marquezine Foto: Instagram / Reprodução

Luiz Felipe brinca com presente dado pela atriz Bruna Marquezine (Foto: Instagram / Reprodução)

Bruna Marquezine, 17 anos, fez uma brincadeira com seus seguidores no Twitter na tarde de ontem (22). A atriz, intérprete de Lurdinha em Salve Jorge, postou uma foto com a mensagem: "acho que ele gostou do presente da namorada ... Haha".

Na imagem, porém, se tratava do ator mirim Luiz Felipe Mello, o Junior da novela global de Glória Perez. Concentrado, o garoto de sete anos brincava com um boneco da linha Max Steel, dado pela amiga de elenco.

Recentemente, a atriz, apontada como affair do atacante santista Neymar, brincou sobre sua relação com Luiz Felipe. "Eu acho ele um fofo. Tenho certeza de que em outra vida ele já foi meu filho, ou meu irmão. Qualquer coisa, mas foi meu", disse ela, em entrevista ao site oficial de Salve Jorge.

O garoto também vive grudado na atriz e até a chama de "namorada. "Eu acho ela linda, uma boa atriz e muito simpática", afirmou ele.

A afinidade é tanta que Bruna já brincou de pedir o ator mirim em casamento. "Ele ainda não aceitou, mas pelo menos já assume ser meu namorado", divertiu-se.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33110/visualizar/