Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Dezembro de 2005 às 10:53
Por: Raquel Ferreirs

    Imprimir


A Centrais Elétricas Matogrossenses (Cemat) participa de um leilão Online de Renovação da Frota de veículos do Grupo Rede, na próxima quinta-feira (8), a partir das 14h30. O mega leilão é realizado pela Superbid, uma empresa que conta com um sistema especializado na gestão e venda de ativos excedentes e inservíveis industriais.

Nos dias 8, 13 e 15 de dezembro serão comercializados 366 veículos seminovos do Grupo Rede, de diversas marcas, modelos 1999 a 2003. Da Cemat, serão 85 veículos, entre Pick-ups, Gols, Silverados, S-10, Fiat Stradas e Unos Mille. Os lances iniciais são de até 50% do valor de tabela. Além da concessionária de Mato Grosso, participam do leilão as empresas Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins), Centrais Elétricas do Pará S.A. (Celpa), e a Companhia Força e Luz do Oeste (CFLO).

Nesta terça-feira (06/12), foram comercializados outros 149 veículos, das empresas Caiuá Distribuição de Energia S.A., Companhia Nacional de Energia Elétrica (CNEE), Empresa Elétrica Bragantina S.A. (EEB), Empresa de Distribuição de Energia Vale Paranapanema S.A.

Os interessados pelos veículos terão opção de financiamento bancário em até 36 meses, com taxas especiais. Para participar do leilão online é necessário fazer previamente um cadastro no site www.superbid.net. Os lances poderão ser feitos via internet, pelo viva voz, ou ainda mediante preenchimento de “oferta de compra”, cujo modelo poderá ser solicitado por telefone (11) 3887-7801 ou fac-símile (11) 3884-4237.

As fotos e descrições dos bens a serem leiloados já estão disponíveis no site. Os veículos poderão ser examinados pelos interessados até a véspera do leilão. Para isso, basta entrar em contato com a Superbid e agendar uma visita.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331202/visualizar/