Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Dezembro de 2005 às 07:57
Por: Almir Rizzato

    Imprimir


Poucas horas depois da chegada ao Japão, onde vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa, o elenco do São Paulo já realizou o primeiro treino, nesta quarta-feira, no estádio Nishigaoka.

Após a longa viagem, a preocupação da comissão técnica do São Paulo é diminuir os efeitos do fuso horário. Assim, a atividade foi programada para evitar que os jogadores durmam antes do anoitecer.

Depois de uma conversa com o técnico Paulo Autuori no centro do gramado, os atletas deram algumas voltas no campo. Mais tarde, os são-paulinos já fizeram o primeiro contato com a bola em solo japonês.

"Cheguei bem. Como a estréia é só daqui uma semana acho que vamos estar em boas condições", disse o meia Souza.

A torcida, que recebeu os jogadores no Aeroporto Internacional de Narita durante o desembarque, por volta das 22h (de Brasília) de terça-feira, também compareceu ao treino em busca de autógrafos.

O São Paulo estreou também o novo uniforme de treino, que tem como principal novidade o nome do jogador em japonês nas costas, logo abaixo da inscrição em português.

Nas cores vermelho e preto, o novo uniforme tem ainda uma bandeira do Brasil na parte superior das costas, além do logotipo da Confederção Sul-Americana de Futebol (Connmebol) na manga esquerda.

A primeira partida do time paulista será no dia 14, contra o vencedor do confronto entre o Al Ittihad, do Árabia Saudita, e o Al Ahly, do Egito.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331252/visualizar/