Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Dezembro de 2005 às 08:10

    Imprimir


O policial militar Rogério Gomes de Souza, de 29 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após tomar várias cervejas no Bar da Rosa, no Jardim Maringá II, em Várzea Grande, ele pediu a conta. O comerciante Almir Feliciano Nascimento, de 36 anos, apresentou-lhe a nota no valor de R$ 34. Ao invés de tirar a carteira, Rogério sacou um revólver. Os dois entraram em luta corporal e Rogério atirou atingindo o comerciante na mão direita.

A tentativa de homicídio ocorreu ontem de madrugada. Segundo o comerciante, Rogério ainda atirou mais duas vezes, mas errou o alvo. Em seguida, o vendedor fugiu apressadamente. Os tiros chamaram a atenção de pessoas que passavam pelas proximidades. O comerciante estava fechando o bar no momento da discussão. Explicou que o policial pediu a conta três vezes e nas três recusou-se a saldá-la.

Policiais militares foram acionados e localizaram o suspeito, escondido na casa da namorada. Ao vasculhar a casa, policiais militares do 4o Batalhão apreenderam o revólver calibre 38 enrolado num pano e escondido embaixo da pia.

Na Delegacia Regional de Várzea Grande, o policial foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Ele não comprovou o registro, segundo policiais plantonistas. O comerciante, após ser medicado no Pronto-Socorro de Várzea Grande, (PSVG), acabou liberado. Rogério será encaminhado para o Cadeião de Santo Antônio de Leverger, onde funciona um presídio militar.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331483/visualizar/