Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 01 de Dezembro de 2005 às 09:36

    Imprimir


A 42ª e última rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, agendada para o próximo domingo, promete um tensão para a cidade de São Paulo. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não acatou o pedido da Polícia Militar para que fossem transferidos os jogos do Palmeiras e do São Paulo para o sábado.

Dessa forma, a Polícia Militar terá mesmo de aumentar a atenção em alguns pontos da cidade, já que existirá a chance de os torcedores do Palmeiras (que enfrenta o Fluminense no Parque Antarctica), do São Paulo (que atua contra o Atlético-PR no Morumbi) e do Corinthians (que devem comemorar o título) se encontrarem.

Segundo o tenente-coronel Luiz Fernando Tarifa Serpa, do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, "é lógico que seria melhor que os jogos fossem transferidos para o sábado, porque assim no domingo teríamos apenas uma torcida circulando".

Por isso, o policiamento na rodada final do Brasileiro-2005 em São Paulo deve contar com o mesmo efetivo da rodada anterior. "Ainda estamos fechando isso, mas deve ser de 1.500 homens para mais", disse o tenente-coronel. "Mas a Polícia Militar está preparada, vamos monitorar o deslocamento das torcidas, nos terminais, nas avenidas, nos pontos críticos."




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332299/visualizar/