Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 01 de Dezembro de 2005 às 08:12

    Imprimir


O apresentador José Luiz Datena, da Band, teria atirado uma caneta que usava para dar autógrafos no rosto de um idoso de 70 anos, na segunda-feira, durante gravação do programa No Coração do Brasil no Hospital São Paulo (Unifesp), São Paulo, informou a coluna Ooops!!, da FolhaOnline. O agredido não registrou queixa.

Segundo a publicação, Datena estava impaciente com o tumulto que se formou no corredor do hospital, em meio a pacientes. Foi quando o idoso, cujo nome não foi revelado, tentou atravessar o corredor, se dirigiu a Datena e pediu licença. O apresentador, gratuitamente, respondeu: "mas o senhor é muito antipático mesmo!"

Impassível e desafiador, o idoso retrucou e chamou Datena de "metido". Foi quando o jornalista se movimentou em direção ao idoso, dando a entender que iria agredi-lo. "Ah, o senhor vai me bater, é?", falou.

Nesse momento, funcionários da Band cercaram Datena e tentaram levá-lo para longe do idoso.

Em entrevista à coluna, o advogado de Datena, Eduardo Cesar Leite, 44, negou que o apresentador tenha tido intenção de atingir o idoso com a caneta. "Não teve nenhuma intenção de agredir ninguém nem verbalmente nem fisicamente. Tudo não passou de um mal-entendido, de um incidente", falou.

Procurada pelo Terra, Luiz Carlos Lopes, coordenador de imprensa do hospital São Paulo, informou que deve informar o ocorrido à direção da Band. "Foi muito desagradável, mas não vamos tomar providências legais", falou.

A assessoria de Comunicação da Band diz que vai aguardar a notificação do hospital para, eventualmente, se manifestar.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332344/visualizar/