Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 01 de Dezembro de 2005 às 08:03

    Imprimir


Os assaltantes Augusto César Mello Silva, 19, e Adair Moreira Santos, 25, foram presos pela Delegacia do Complexo do Coxipó, pelo assalto a um caminhão de revenda da empresa Gut-Gut. No assalto, 3 pessoas foram rendidas e R$ 400 levados pelos bandidos. O crime foi registrado no dia 28, no bairro Santa Laura, no Coxipó, quando as 3 vítimas faziam entregas.

Os 2 assaltantes, que negam o crime, foram reconhecidos formalmente pelas vítimas. Adair, declarou uma das vítimas, estava com duas armas. Augusto era o mais violento e fez com que o motorista do caminhão deitasse no chão e, em seguida, passou a pisar contra a cabeça do homem. De posse do dinheiro, dos celulares e carteiras dos funcionários da fábrica de refrigerantes, fugiram a pé.

A dupla prestou depoimento na manhã de ontem e seria encaminhada ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé). As duas armas usadas no assalto ainda não foram localizadas.

A Polícia Militar prendeu também na área do Coxipó Alessandro José de Souza, 22, o "Sandro", por furto a residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, na tarde de terça-feira (29). Além de furto, ele vai responder a processo por uso de documento falso. Ao ser preso em flagrante, ele portava a identidade de Jonail Carlos de Souza, 31. Quase uma hora depois da detenção é que a polícia descobriu que ele usava documentação de outra pessoa.

A prisão de Alessandro aconteceu depois que ele foi flagrado arrombando a porta de uma casa. Os vizinhos, assustados, chamaram os policiais militares.

Na delegacia ele declarou que está desempregado e que os produtos que conseguiria na casa seriam trocados por comida. Ele frisou também que é usuário de drogas e que mora com a mãe.(PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332351/visualizar/