Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 29 de Novembro de 2005 às 07:28

    Imprimir


O vendedor P.R.N., de 46 anos, foi preso em flagrante após ser acusado de manter relação sexual com duas meninas - uma de 11 e outro de 12 anos. O crime ocorreu no centro de Várzea Grande. A garota de 12 anos, com quem o vendedor dormiu na cama, disse na Delegacia Regional que se prostitui desde os 11 anos e estava levando a colega para o mesmo caminho. Disse que cobra R$ 50 por programa e faz vários por noite. Como o Código Penal prevê presunção de violência por quem tem relação sexual com menores de 14 anos, ele foi autuado por estupro.

Segundo a polícia, P.R. encontrou as garotas na praça Aquidaban e elas pediram para dormir na casa dele. “Tio, a gente pode dormir na sua casa? Não tem mais ônibus e já está tarde”, disse a mais velha. O vendedor, então, engoliu a isca e as levou para a casa dele.

Na casa, as garotas tomaram banho e trocaram de roupa, pois elas tinham se molhado na chuva que caiu no final da noite. A garota de 12 anos ficou na cama e a menor, num colchão ao lado. Nesse ínterim, vizinhos viram o momento em que o vendedor levou as garotas para casa e acionaram a PM. Eles chegaram na casa e levaram os três para a delegacia.

Na delegacia, o vendedor disse ao delegado plantonista Luiz Fernando da Costa que não manteve relação sexual com a menor – apenas a acariciou e tocou em suas partes íntimas. A menina, por sua vez, disse que fez sexo sim. A mãe da garota, moradora no bairro 13 de Setembro, esteve na delegacia e disse que “não consegue controlar a filha”.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332723/visualizar/