Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Novembro de 2005 às 09:53

    Imprimir


Um homem ainda não identificado foi assassinado com dois tiros de pistola ontem de madrugada na rua 1o de Maio, nas proximidades da empresa Rede/Cemat, no Barro Duro. Os tiros foram disparados à curta distância e atingiram o abdome. A vítima, armada com uma pistola 765mm, ainda atirou contra o criminoso. O crime ocorreu por volta das 6 horas da madrugada.

O crime pode ter sido gravado pela câmera de vigilância de uma empresa vizinha e a polícia aposta nas imagens para esclarecer o assassinato. A pistola usada no crime é de uso exclusivo do Exército e de policiais.

O desconhecido era um homem branco, estatura mediana e cabeludo. Segundo o relato de testemunhas, o desconhecido foi cercado por dois ocupantes de uma motocicleta branca. O piloto do veículo sacou a pistola e atirou duas vezes acertando todas. Em seguida, fugiram em alta velocidade em direção à avenida dos Trabalhadores.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam a pistola usada pela vítima. A arma estava com duas munições intactas. Para os policiais, o crime seria um acerto de contas.

Por volta das 2 horas, policiais do Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) receberam uma denúncia de um homem com as características da vítima que estaria praticando assalto num local próximo de onde ocorreu a execução. A delegada Ana Paula Faria de Campos, de plantão na DHPP, colocou uma equipe para investigar o assassinato. No final da manhã, os policiais descobriram que a vítima seria morador no bairro Bela Vista.

A morte do desconhecido é o segundo assassinato registrado em menos de 24 horas na Grande Cuiabá. Anteontem à tarde o aposentado José Jorge dos Santos, de 70 anos, foi morto e enterrado numa cova rasa, na região da Cascalheira – nas proximidades do bairro João Baracat, em Várzea Grande. O cadáver foi localizado por moradores que ficaram assustados com a cena: o aposentado estava só com o braço de fora do buraco. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) tiveram que usar enxadões para desenterrar o cadáver. Os policiais calculam que o aposentado tenha sido morto um dia antes.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332926/visualizar/