Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 27 de Novembro de 2005 às 11:44

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu a doméstica T.G. sob suspeita de planejar um assalto à residência do bancário M.F.S. na última sexta-feira, em Montes Claros (MG). A ação terminou com a morte de três bandidos. De acordo com o comandante em exercício do 10º Batalhão da PM, major Franklim Silveira, a acusada teria trabalhado na casa da vítima por oito meses, mas foi demitida no mês passado.

A doméstica teria passado todas as informações sobre a rotina da família para seu amante, Edmilson Lopes da Silva. A meta era seqüestrar a menina B.S.F., 11 anos, e pedir resgate. Apesar de ter sido presa em flagrante, a mulher foi ouvida pela Polícia Civil e liberada.

De acordo com o major Silveira, a prisão ocorreu após a polícia descobrir seu relacionamento com um dos três assaltantes mortos durante a troca de tiros com a PM. A irmã da doméstica, A.G., era namorada de Charley Francisco Oliveira, que também participou da ação. "Está comprovado que seria feito o seqüestro para pedido de resgate", disse o comandante.

A ação dos bandidos foi frustrada porque uma testemunha acionou a polícia, que, logo após, cercou os criminosos. Na troca de tiros, os três assaltantes morreram. A menina não teve ferimentos.




Fonte: Hoje em Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333056/visualizar/