­
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 20:55

    Imprimir


O Grêmio teve muita dificuldade para chegar no Estádio dos Aflitos, onde enfrenta o Náutico, em jogo que vale vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em 2006.

O ônibus que levava os gremistas ficou cercado por torcedores do Náutico nas ruas próximas ao estádio e a tropa de choque da Polícia Militar teve de entrar em ação para evitar maiores problemas.

Os jogadores desembarcaram em um dos acessos ao vestiário, que fica justamente embaixo da arquibancada onde se encontra a torcida pernambucana. Mais uma vez, os policiais tiveram muito trabalho para proteger os atletas.

Para piorar a situação do time tricolor, o vestiário onde os gremistas estão foi pintado com tinta a óleo. De fora podia se ouvir integrantes da comissão técnica gritando. "Deste jeito vamos ter de usar máscaras", reclamavam.

Os jogadores ainda foram proibidos de realizar o aquecimento no gramado do estádio.

"Este é o futebol de 40 anos atrás. É totalmente reprovada esta atitude do Náutico" disse o presidente do Grêmio, Paulo Odone, confirmando que ao retornar a Porto Alegre vai pensar se informará à CBF sobre o caso.

O árbitro da partida, Djalma José Beltrami, pediu aos jogadores, antes do jogo, que deixassem o clima tenso fora do gramado. "Esqueçam todo este clima tenso que cerca esta partida. Joguem apenas futebol".





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333123/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp