Um homem de 27 anos morreu na manhã de quinta-feira (20) em Campo Grande (MS) depois de atirar contra a ex-mulher e também disparar contra si mesmo. Rafael Felastiga de Souza Lima e Bruna Moura Araújo, 24 anos, estavam separados há três meses e ele não aceitava o fim do relacionamento.
O crime aconteceu pouco depois de Bruna chegar ao trabalho, em uma loja de tapetes no centro da capital. Testemunhas contaram à polícia que o jovem chegou em uma motocicleta, entrou no estabelecimento, fechou a porta e, após uma discussão, disparou contra a ex-companheira.
O tiro atingiu a nuca de Bruna, que está internada na Santa Casa de Campo Grande em estado grave. O disparo de Rafael contra si foi na cabeça. Ele foi encaminhado para o hospital, ainda com vida, mas não resistiu e morreu ainda pela manhã.
O casal estava junto há oito anos e amigos diziam que o relacionamento era conturbado, devido aos ciúmes do rapaz. Ele já havia ameaçado de morte a jovem outras vezes, mas ela não chegou a registrar queixa na polícia.

Comentários