Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Novembro de 2005 às 20:10

    Imprimir


O meia-atacante Marcinho, do Palmeiras, ainda não desistiu de ser o artilheiro do Brasileiro. O jogador, que tem 18 gols marcados, ainda acredita que pode conquistar a honraria até o final do campeonato. Mas precisa correr, já que só restam duas rodadas. "Não vou desistir da artilharia enquanto não terminar o campeonato. Mas o mais importante é o Palmeiras conseguir a classificação para a Libertadores", afirmou.

Assim, para Palmeiras e Marcinho terminarem o Nacional felizes, apenas as vitórias sobre Internacional, no próximo domingo, e Fluminense, dia 4 de dezembro, não bastam. O jogador tem que marcar pelo menos quatro gols para superar Robson, o atual artilheiro, do Paysandu.

E, claro, não pode esquecer que outros também estão na briga. Romário, do Vasco, e Borges, do Paraná, tem 20 gols. Com 19, aparecem Alex Dias, outro vascaíno, Rafael Sobis, do Colorado, e Carlitos Tevez, do Corinthians.

Marcinho ainda elogiou os proáveis reforços palmeirenses para 2006. O atacante Edmundo, hoje no Figueirense, e o lateral-direito Paulo Baier, do Goiás, são nomes praticamente certos para a próxima temporada.

"O Edmundo é um jogador que mudou um pouco seu pensamento. Está jogando muito bem e, se vier para o Palmeiras, sua experiência vai ajudar muito. É um ótimo jogador, assim como Paulo Baier".

Para o jogo contra o Internacional, no próximo domingo, Marcinho acredita que os detalhes serão decisivos. O confronto vale pela penúltima rodada do Brasileiro e, para o time, a luta por uma vaga na Libertadores 2006.

"Às vezes um minuto a mais que o árbitro der pode fazer a diferença. É jogo que qualquer um gostaria de estar dentro. A adrenalina sobe, o cara fica mais agitado e tem que ficar ligadão", disse o meia-atacante.

Se o Palmeiras vencer os gaúchos, porém, ajuda o Corinthians a conquistar o título brasileiro de 2005.

Líder do Brasileiro, o arqui-rival só precisa ganhar seu compromisso e torcer por um tropeço do time colorado.

"São coisas do campeonato. Infelizmente, isso pode acontecer. Mas a torcida vai ficar feliz com a classificação para a Libertadores. Agora, é vencer ou vencer. Só depende da gente", afirmou Marcinho.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333659/visualizar/