Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 23 de Novembro de 2005 às 08:22
Por: Henrique Copola

    Imprimir


No último dia 18, a Polícia Militar foi solicitada através do 190, onde foi informada que havia um homem baleado na República do Otacilio, em Sapezal, tendo como vitima o Justino Ferreira da Silva, 40, natural de Vila Bela da Santíssima Trindade – MT, residente em Sapezal, na Rua do Cascudo, onde veio a falecer no sábado em Tangará da Serra.

Após investigações desenvolvidas pelos investigadores Wellington Fernandes e Sandra Maria da Cruz, os acusados de estarem envolvidos no crime foram localizados e prestaram depoimento na última segunda feira (21) na Delegacia de Policia Judiciária em Sapezal, sendo como acusado e autor confesso do crime José da Silva de Souza, que se encontrava escondido em uma das Repúblicas do Otacílio, localizada na rua dos Girassóis, número 1079, Cidezal II.

Após sua prisão, o mesmo foi indagado sobre a arma e informou que no sábado anterior (19), repassou a arma para seu primo, Antonio Silvano, para que o mesmo vendesse, pois necessitava do dinheiro para tentar a fuga. Após investigações a arma foi localizada. Trata-se de um revólver da marca Rossi, calibre 38, 6 tiros com 4 munições intactas, e se encontrava em posse de Manoel Messias Rodrigues, que informou ter comprado no valor de R$ 350,00 do primo do acusado, e disse que não sabia que a arma foi usada no homicídio.

Em entrevista o delegado de Policia Francisco Kunze Júnior informou que desde o dia do fato os policias seguiram as pistas e colheram provas aonde conseguiram chegar até os acusados e também informou que foi um trabalho realizado em parceria pelas policias Civil e Militar. Informou também que a causa do crime foi uma discussão entre Justino e José, ocasião em que a vitima ameaçou o José de morte e assim realizou os disparos para se defender. Também está sendo investigada a participação de Reginaldo Vicente Barreto “Neguinho”, que foi detido para melhores esclarecimentos do fato, uma vez que no momento do crime ele estava junto. Keiliana Pereira da Silva foi conduzida até a Delegacia para melhores esclarecimentos, pois foi encontrado em seu poder o projétil do crime, que segundo ela foi localizado no local do crime.

O delegado finalizou dizendo que vai apurar o crime para ver se enquadra em homicídio qualificado ou simples.





Fonte: Tangara News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334222/visualizar/