Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Novembro de 2005 às 23:33

    Imprimir


O Vélez Sarsfield, uma das melhores equipes argentinas da temporada, terá uma prova de fogo amanhã, contra o Pumas, do México, na primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. O desafio do Vélez prevê a superação da equipe após a soma de três derrotas nas últimas quatro partidas no Torneio Apertura do futebol argentino e passa por uma vitória sobre o Pumas, que eliminou o Corinthians na última fase do torneio continental.

A equipe mexicana também tenta reencontrar o rumo, após a saída do técnico Hugo Sánchez e a chegada de Miguel España para ocupar o cargo. O recém-chegado já disse que "a equipe está bem e tem razões de sobra para esperar com otimismo a semifinal".

Para o Pumas, a Sul-Americana é o único objetivo capaz de salvar a temporada, que ameaça terminar de forma frustrante em âmbito nacional, com as últimas posições na tabela do Campeonato Mexicano.

O técnico do Vélez Sarsfield, Miguel Russo, tentou nas últimas horas minimizar as críticas recebidas após três derrotas nas últimas quatro partidas disputadas no Torneio Apertura argentino.

Pumas e Vélez duelam para provar à torcida que os recentes resultados negativos em âmbito nacional não diminuíram esperanças continentais de título. A equipe mais atenta e mais oportunista deve ficar com a vitória e a vaga nas semifinais. Prováveis escalações: Vélez Sarsfield: Sessa; Fabián Cubero, Maxi Pellegrino, Hernán Pellerano e Bustamante; Sena, Somoza e Centurión; Leandro Gracián, Zárate e Claudio Enría. Técnico: Miguel Russo.

Pumas: Bernal; Israel López, Joaquín Beltrán, Darío Verón e Gonzalo Pineda; Israel Castro, Gerardo Galindo, Leandro Augusto e Aílton; De Nigris e Joaquín Botero. Técnico: Miguel España.

Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (BRA), auxiliado pelos compatriotas Valter José dos Reis e Roberto Braatz.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334262/visualizar/