Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 22 de Novembro de 2005 às 09:35

    Imprimir


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL), Jean Ibrahim Rassi, se defendeu das críticas dos empresários afirmando que a entidade não pode fazer nada sozinha. “Eles (os lojistas) só sabem cobrar. Quando são chamados, ninguém participa, ninguém faz nada”, dispara Rassi.

Ele disse que a CDL “nada tem a fazer nesse sentido” [ajudar o comércio na decoração da cidade]. “Já fizemos isto várias vezes e nunca deu certo”.

Na opinião de Rassi, a CDL não tem obrigação de fazer a decoração da cidade. “Isto é uma tarefa da prefeitura. Poderíamos até ajudar, se todos estivessem dispostos a colaborar. Mesmo assim, só faríamos o que estivesse ao nosso alcance”.

O dirigente lojista deixou claro que a preocupação da CDL, no momento, é a construção da sede própria da entidade. “Não podemos fazer gastos com decoração. Estamos reservando o nosso capital para esta obra, que também é uma aspiração da classe lojista”, justifica.

ACIVAG - O presidente da Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande (Acivag), Carlos Multifort, não foi localizado pela reportagem do DIÁRIO para falar sobre a reclamação dos lojistas.

A entidade foi cobrada a participar com mais firmeza nas campanhas, visando fomentar as vendas de final de ano no comércio várzea-grandense. Nas duas reuniões promovidas pelos lojistas, a entidade só enviou representante.(MM)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334498/visualizar/