Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 22 de Novembro de 2005 às 09:33

    Imprimir


O jovem D.P.R., de 24 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar a estudante E.N.L., de 18 anos. O crime ocorreu anteontem à noite no bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande. Ela tentou lutar contra o rapaz, que estava armado com uma faca e a agrediu com um tapa. Em seguida, a arrastou para um matagal.

Segunda a vítima, o rapaz é seu vizinho. Eles se encontraram numa lanchonete. Para chamar-lhe a atenção, D.R. alegou que a irmã dele, que é surda, estava passando mal. Preocupada, ela foi verificar.

Durante o trajeto, foi agarrada e estuprada. Após o crime, ele ainda a ameaçou caso contasse para alguém o que ocorrera. Mesmo abalada, a garota voltou para a lanchonete. Lá acionou a Polícia Militar, que localizou o rapaz. O delegado plantonista solicitou exame de conjunção carnal, cujo laudo será anexado ao flagrante.

Na Delegacia Regional de Várzea Grande, D.P. negou ter praticado o crime, mas confirmou que conhece a garota. Admitiu que encontrou a garota na lanchonete, mas ficou por lá a noite toda. Com a prisão em flagrante, D.P. foi levado para a Cadeia Pública de Várzea Grande, onde ficará à disposição da Justiça.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334502/visualizar/