Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 22 de Novembro de 2005 às 07:35

    Imprimir


O motorista Juvenil Costa Santos, de 25 anos, foi morto com duas pancadas - na cabeça e outra nas nádegas. A princípio, a morte teria sido provocada por um acidente de trânsito, mas policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descartam a hipótese de uma execução. O cadáver foi localizado anteontem de manhã na rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

Segundo policiais da DHPP, Juvenil morava no Jardim Paula II, em Várzea Grande. No sábado, viajou em seu Monza verde com a esposa e dois amigos pela BR-070, até a região do posto Cinqüentinha. Lá os quatro participavam de uma festa.

Segundo a esposa, ela ficou na festa e o marido, acompanhado dos dois amigos, seguiram até um bar onde iriam jogar sinuca. Juvenil disse a ela que voltaria logo. Como demorou, começou a procurá-lo. Anteontem de manhã, ela localizou o cadáver. Os dois amigos não foram mais vistos. A esposa disse não saber o nome deles.

O cadáver estava próximo da rodovia indicando que poderia ter sido atropelado. “Somente com o exame de necrópsia será possível saber se o Juvenil foi morto a pancadas ou atropelado”. (AR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334547/visualizar/