Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 21 de Novembro de 2005 às 18:20

    Imprimir


Os pais de uma menina de dois anos que teria sido vítima do técnico em enfermagem do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) da UFRJ, na Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, prestaram depoimento nesta segunda-feira à Polícia Federal. Eles disseram que sua filha recebeu uma injeção do técnico de enfermagem e, logo depois, teve uma parada cardiorrespiratória. O técnico é acusado de aplicar medicamentos nos pacientes sem autorização médica.

A dona de casa Lídia de Souza e o técnico de informática José da Rocha contaram que a menina havia sido internada no hospital no dia 14 de março deste ano apresentando febre e dor no corpo. Depois de receber a injeção do técnico, ela precisou ser internada no CTI e permaneceu lá por 13 dias. Hoje a menina não enxerga, não anda e sequer consegue ficar sentada, segundo a RJTV.

O técnico de enfermagem está preso e é acusado de injetar medicamentos que provocaram parada cardíaca em, pelo menos, 20 crianças. As investigações mostram que três delas morreram.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334618/visualizar/