Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 21 de Novembro de 2005 às 15:50
Por: Jander Ramon

    Imprimir


São Paulo - O presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP), disse ser "uma constatação" que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva trabalha com a hipótese de o ministro Antonio Palocci deixar o Ministério da Fazenda. "Alguém acha que a ministra-chefe da Casa Civil (Dilma Rousseff) diz algo que o presidente da República não saiba? Isso é absolutamente inviável, inadmissível", afirmou Temer, referindo-se às críticas que Dilma tem feito à política econômica conduzida por Palocci. "E, se o presidente não sabe o que a ministra diz, também é grave e mostra desajustamento do governo", apontou.

Temer, que está no Clube Monte Líbano, na capital paulista, para acompanhar palestra que o secretário de Governo do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, ministrará em evento na Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), declarou que Palocci tem desempenhado bem e com seriedade a função de ministro da Fazenda, apesar de o PMDB "desenvolvimentista" criticar determinados aspectos da política econômica.

Por fazer uma análise positiva da gestão Palocci, Temer afirmou que, se pudesse dizer uma palavra de caráter pessoal ao ministro, sugeriria a saída do governo. "Antes que se inicie a fritura generalizada", comentou.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334649/visualizar/