Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 20 de Novembro de 2005 às 14:25

    Imprimir


Um marine morreu em decorrência da explosão de uma bomba ante a passagem de seu veículo em uma emboscada na qual oito supostos insurgentes perderam a vida no tiroteio que aconteceu depois da detonação, ataque no qual 15 civis também faleceram. Um total de 24 pessoas, incluindo o militar americano, morreu no ataque com bomba e posterior confronto ocorrido no sábado em uma área do oeste do Iraque, informou hoje o comando militar dos EUA em um comunicado.

Segundo a nota, o ataque ocorreu na cidade de Haditha, próxima à fronteira com a Síria, quando uma bomba explodiu ante a passagem de uma patrulha militar conjunta de americanos e iraquianos.

O atentado com bomba foi seguido por um ataque com armas leves contra os membros da patrulha, que responderam com disparos e mataram oito dos atacantes e feriram outro, acrescenta a nota.

O Exército americano confirmou hoje em outro comunicado a morte de cinco de seus soldados em dois ataques diferentes ocorridos no sábado no norte do Iraque, nos quais também ficaram feridos outros cinco militares.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334861/visualizar/