Thiaguinho se reúne com membros de organizada do Palmeiras
O cantor de samba Thiaguinho se reuniu na tarde desta quarta-feira com representantes da Mancha Alviverde, torcida organizada do Palmeiras, em uma churrascaria no Anhembi para se explicar sobre as provocações feitas durante a comemoração do título mundial do Corinthians, na última terça-feira.
O encontro partiu do próprio cantor, que pediu desculpas para os representantes da torcida e recebeu uma camisa da Mancha Alviverde como presente. "Diante da repercussão que teve o caso, ele pediu para conversar com a gente e mostramos toda nossa indignação", disse André Guerra, presidente da Mancha, em entrevista ao Estado.
O torcedor ainda contou que da parte da torcida, o assunto está encerrado. "Ele admitiu o erro e falou para nós que está muito arrependido e que não deveria ter feito aquilo. Entendemos que ele é corintiano e estava comemorando, mas não podemos admitir falta de respeito", completou Guerra.
Thiaguinho já gravou um DVD no estádio Palestra Itália e já fez alguns shows na quadra da Mancha Verde. "Ele sempre foi bem recebido quando esteve com a gente, por isso ficamos surpreso com a postura dele. Mas já está tudo resolvido", completou Guerra.
Comentários