Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Novembro de 2005 às 15:20

    Imprimir


O técnico do Flamengo, Joel Santana, disse que prefere não entrar no clima de provocações antes da partida contra o Paraná, neste domingo, no Pinheirão. Informado que em Curitiba estão chamando o Flamengo de freguês, pelo péssimo retrospecto do time no Paraná, o treinador preferiu escapar.

"Todo mundo quer que a gente responda às provocações que vem dos adversários, mas não direi nada que possa nos prejudicar. Temos de ficar focados no jogo, para resolver nossa situação e não ficar falando", comentou.

O treinador lembrou que não é a primeira vez que os adversários provocam o Flamengo às vésperas de uma partida.

"Antes do jogo contra a Ponte Preta também foi assim. Disseram que o Galeano falou algumas coisas, o que até me surpreendeu. Querem motivar os torcedores deles, mas não vão conseguir", afirmou Joel.

Treino

Joel Santana comandou um treino tático neste sábado, onde priorizou uma das principais armas do Paraná: as jogadas aéreas.

Além das bolas alçadas na área, Joel também treinou a marcação sob pressão na saída de bola do adversário.

"Temos de jogar parecido com eles, com uma pegada forte", explicou o comandante.

O zagueiro Renato Silva também ressaltou a importância de treinar para evitar a principal jogada paranista.

"É comum treinarmos jogadas aéreas, mas hoje o Joel insistiu mais. Isso é bom, pois no dia do jogo estaremos mais preparados para impedir o Paraná de fazer gol desta forma". Após a atividade, que terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas: 3 a 0, gols de Fellype Gabriel (dois) e Renato, o treinador elogiou o período em que o time ficou na Granja Comary, concentração da Seleção Brasileira.

"É bom ficar concentrado, juntos. Além disso, descansamos e isto é muito importante nesta fase. O pessoal fica mais solto depois de relaxar", afirmou Joel.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334999/visualizar/