Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 19 de Novembro de 2005 às 11:30

    Imprimir


Daniel Ludwig, 18 anos, acusado de seqüestrar sua namorada e assassinar seus pais, na cidade de Redmond, na Pensilvânia, foi gravado discutindo planos para conduzir um ataque armado à casa de outra família, segundo documentos revelados nesta sexta-feira. Na conversa o jovem planejava matar as pessoas da casa.

Enquanto isso, os advogados de Ludwig disseram que a fita das câmeras de segurança irão mostrar que o suspeito não seqüestrou a garota de 14 anos, filha de Michael e Cathryn Borden, assassinados a tiros em casa no último domingo.

Em um vídeo de 18 minutos encontrado em um computador laptop na casa de Ludwig, ele é mostrado, junto com outro adolescente, pegando armas e indo para outra residência para "atirar e matar membros da família", segundo documentos oficiais.

Não se sabe qual casa era o alvo, mas não era a dos Borden, disseram os investigadores. Os documentos oficiais dizem que Ludwig e Lohr abandonaram o plano porque havia muito tráfego no local.

Ludwig está preso, sem direito a fiança, por acusação de assassinato e seqüestro depois de ter sido capturado no estado de Indiana. A polícia diz que Ludwig atirou nos Borden na sua casa depois de discutirem sobre o seu relacionamento com a filha de 14 anos do casal, Kara. Os dois estavam namorando escondidos, segundo amigos e testemunhas.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335067/visualizar/