Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 17 de Novembro de 2005 às 16:53
Por: Leonêncio Nossa

    Imprimir


Brasília - Em reunião da Coordenação Política, hoje, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva demonstrou surpresa com a repercussão que teve na imprensa o fato de não ter citado o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, ontem, no discurso que fez na abertura da III Conferência Nacional de Ciência e Tecnologia. A informação é de um participante da reunião.

"Poxa, se somar todos os discursos que fiz nos três anos de governo todos vão ver que o que mais fiz foi discurso a favor do Palocci e da equipe econômica", teria dito o presidente. "Ninguém pode ter dúvida do que quero."

Foi quando ministros que integram a coordenação política pediram ao presidente que se manifestasse hoje a favor de Palocci numa solenidade pública, que será realizada logo mais no Palácio do Planalto. O presidente teria dado indicações de que irá acatar a sugestão. O ministro Antonio Palocci integra a coordenação política e participou da reunião, segundo a fonte.

A Secretaria de Imprensa da Presidência da República não deu informações sobre a reunião da coordenação política, limitando-se a informar que o encontro foi para discutir a Medida Provisória 258, que cria a Super Receita.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335476/visualizar/