Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Novembro de 2005 às 15:49

    Imprimir


O advogado Fernando Fontes Lopes, 50 anos, confessou ontem ter assassinado a enteada Ana Beatriz de Aquino, 4, e escondido o corpo em um aterro clandestino em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, segundo a polícia.

A confissão, feita diante de seu advogado, Wilson Jamberg, ocorreu horas depois de a polícia ter encontrado, no local indicado por Lopes, um crânio que seria da criança, informou o jornal Diário de S.Paulo.

A criança desapareceu há mais de dois meses, assim que o irmão nasceu. A mãe, Jaqueline de Aquino, 24, e o padrasto alegavam que ela havia sido seqüestrada. Segundo Lopes, três homens teriam invadido sua casa, na Penha, zona leste, para roubar seu carro. Porém, quando viram a menina, decidiram levá-la. A família não tinha comunicado o crime à polícia e também não haviam recebido pedido de resgate.

No entanto, a irmã de 8 anos havia contado na escola que Lopes bateu em Ana Beatriz, pisou em seu corpo, a enrolou em um papelão e a levou embora. A menina repetiu a mesma versão diante do promotor, segundo a polícia.

O caso só foi apresentado no 10º Distrito Policial, na Penha, em 1º de outubro, pela tia da criança, Janaína Grazia de Aquino, que estranhou a ausência da sobrinha. Registrado como extorsão mediante seqüestro, o caso foi encaminhado à Delegacia Anti-Seqüestro. Porém, policiais da DAS o devolveram ao 10º DP sob a alegação de que não havia indícios de rapto.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335494/visualizar/